Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes realizou Sessão nesta Sexta-Feira para homenagear aniversariantes do mês em curso.

#Administração POR SIASP 24 DE ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes realizou Sessão nesta Sexta-Feira para homenagear aniversariantes do mês em curso, sendo eles: os servidore (a)s Alcivan, e Luzirene, os Vereadores(a)s Ewerton Victor, Flávio Morais, Erinaide e Paulo Henrique. Os parlamentares aproveitaram o momento para aprovar vários projetos e indicações, dentre os projetos aprovados da pauta, destaca-se o projeto de resolução que cria no Legislativo o plenário virtual. Os Vereadores preocupados com a saúde pública e segurança do povo rodolfense que está sempre presente nas sessões da casa, nesse momento de Pandemia que os trabalhos que os mesmos exercem como fiscais do povo, resolveram em comum acordo criar o plenário virtual para dar continuidade aos trabalhos do Legislativo. O Presidente da casa, o Vereador Paulo Henrique, assegurou no projeto de resolução, que a implantação do plenário virtual, seguirá os trâmites do regimento interno do parlamento, será transmitido nas sexta-feira, no mesmo horário que ocorre às sessões da casa e pode ser acompanhada pela rede social Facebook.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?